A nossa política de troca foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor - artigo 49), por isso pedimos para que você leia as disposições seguintes para que tudo esteja alinhado de forma correta.
PRECISO TROCAR A MINHA PEÇA, E AGORA?
Dentro da nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contando a partir do recebimento do pedido.
Dentro deste prazo pedimos que envie um e-mail [email protected] , informando o número do seu pedido, que peça deseja trocar e os seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). Lembre-se, tudo deve ser feito dentro do prazo de 7 dias!!
A primeira troca/devolução é por nossa conta, ou seja, de graça para você. Porém só aceitamos peças SEM USO, e com a NOTA FISCAL.
A encomenda deve ser devolvida na embalagem original junto com a nota fiscal. (Tudo que foi enviado na caixinha deve voltar junto com a peça. Ex: brindes, cartões, adesivos.)
Se atente: caso você realize um pedido com mais de uma peça, cobriremos apenas um frete, então cheque todas as peças antes de solicitar a troca ou devolução.
CÓDIGO DE RASTREIO
Nós enviaremos um código de rastreio de logística reversa dos correios para o seu e-mail cadastrado no site no momento da compra. *Prazo para utilizar o código reverso: 7 DIAS úteis após a criação do código
VOUCHER/CUPOM
Assim que a peça chegar, iremos gerar um cupom no valor do PRODUTO, que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 DIAS corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.
você poderá utilizar o voucher em nosso site da maneira que preferir. Para utilizar o seu cupom, basta inserir ele na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.
EU ME ARREPENDI DA MINHA COMPRA, COMO FAÇO PARA DEVOLVER?
Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do código de Defesa do consumidor). Basta entrar em contato com a loja pelo e-mail ([email protected]) ou via DM do instagram informando que deseja fazer a devolução juntamente do número do seu pedido e seus dados pessoais (nome completo, cpf e endereço)
A peça deve ser devolvida na embalagem original junto com a nota fiscal (Tudo que foi enviado na caixinha deve voltar junto com a peça. Ex: brindes, cartões, adesivos.)
Para receber o estorno, para pagamentos via cartão de débito ou crédito, o estorno será debitado em sua conta bancária com o prazo podendo variar de acordo com sua operadora, para pagamentos via pix o estorno é imediato após todas as outras etapas terem sido concluídas de maneira correta.
*Não aceitaremos trocas ou devoluções sem prévia comunicação ou desacordo com as disposições anteriores. Neste caso o frete será cobrado.